Compromissos realizados em Belém

Nossa gestão é incansável quando se trata do interesse público em trazer melhorias, recursos e benefícios para nosso Município.

Segunda, 27 de janeiro de 2020

Sem imagem

*Audiência com Senador. Paulo Rocha ( PT), garantiu emenda para investir em melhorias na área da saúde do nosso município;
    *Deputado Nilson Pinto( PSDB) nos ajudou na liberação de mais uma emenda para atenção básica e mais um ônibus escolar;
    *Dep. Federal Hélio Leite (DEM), agradecemos pela emenda para construção do CRAS, contrato já assinado com a caixa em breve será licitado. Também a compra de um outro ônibus Escolar novinho;
    Nossa gestão é incansável quando tratamos do interesse público em trazer melhorias, recursos e benefícios para nosso Município.
    No final da tarde o Presidente da Câmara o Vereador César Nilton acompanhado da Deputada Ana Cunha, o Prefeito de Palestina do Pará o Claudio Robertino, e o professor Edimilson participaram de uma audiência com a Secretária Executiva de Educação Leila Freire tratando especificamente da obra da EEEM 21 de Abril, ficou acordado que semana que vem a empresa reinicia a obra. Por ser uma obra emergencial, o Estado fez uma Adesão a Ata de Construção com período de conclusão de 90 dias a partir da semana que vem.
    Quero agradecer o apoio da Secretária de Estado pelo pronto atendimento em compreender nossas reivindicações.
    Logo depois seguiram à uma reunião com o Sub Secretária de Obras Valdir Acatauassu, tratamos da obra do Sistema de Água. Informou que está tudo regular para reiniciar a obra em fevereiro . E marcou uma visita a obra em 13 de Fevereiro com a Dep. Ana Cunha. Volto muito feliz com o resultado das visitas, reuniões e audiências, muito positivo, graças a Deus! Estamos focados em resultados e cumprir com excelência o trabalho dessa gestão é pra frente que vamos.
    César Nilton Nunes do Nascimento.
    Presidente da Câmara.
    Câmara Municipal de Palestina do Pará-PA!

Direitos de conteúdo reservados Câmara Municipal de Palestina do Pará
Alfa Tecnologia e Gestão