Abertura dos Trabalhos Legislativos do Segundo Período de 2019,

A Câmara Municipal de Palestina do Pará, realizou nesta quinta feira (01), a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos do segundo período de 2019

Sexta, 02 de agosto de 2019

Sem imagem

A Câmara Municipal de Palestina do Pará, realizou nesta quinta-feira (01), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do segundo período, sob a presidência do vereador César Nilton.
    A sessão aconteceu no Plenário Olinto Ribeiro de Souza, na Câmara Municipal, onde contou com a presença do vereador Adeuvaldo 1° secretário, e 2° secretária Silvane.
    Compôs a mesa dos trabalhos o Prefeito Cláudio Ribertino, vice Prefeito Márcio Folha.
    Abertura dos Trabalhos Legislativos foi marcada pela mensagem do Executivo aos vereadores e povo presente, e lida pelo secretário de Finanças Manoel Andrade, que expressou seu entusiasmo de continuar administrando o município, e ao mesmo tempo pediu e, agradeceu o apoio dos vereadores nessa jornada de muita luta pelos Palestinenses. Todos os vereadores fizeram o uso da Tribuna para transmitir a população mensagem de otimismo e dedicação.
    Em discurso o Presidente da Câmara César Nilton, destacou a importância da união entre o Executivo e o legislativo . "Quero buscar manter uma harmonia com o Executivo para que todos possam trabalhar em equipe e definir sempre o melhor por Palestina do Pará. Que Deus nos abençoe e nós dê graça para que possamos ter grandes conquistas neste segundo semestre.
    Abraços a todos.
    César Nilton Nunes do Nascimento.
    Presidente.

Direitos de conteúdo reservados Câmara Municipal de Palestina do Pará