Nota oficial !

Segunda, 23 de março de 2020

Sem imagem

Diante do quadro de Pandemia Mundial causada pelo coronavírus e reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e das medidas anunciadas pelo Governo do Estado do Pará nesta segunda-feira, dia 16 de março, a Câmara Municipal de Palestina do Pará vem a público informar que, para reduzir o risco de contágio pelo COVID-19, resolve, preventivamente, tomar as seguintes medidas, pelo prazo de 30 dias a partir de 20 de março de 2020:

1) Suspender todas as Sessões Ordinárias e das Comissões internas desta Casa de Leis;
    2) Cancelar as viagens de vereadores e servidores, de interesse do município, durante o período acima mencionado;
    3) Reduzir o funcionamento das atividades do Poder Legislativo;
    4) Cancelar a cessão de espaços físicos da Câmara Municipal, como Plenário e sala de reunião;
    Essa medida se aplica, também, para eventos previamente agendados;
    5) Utilizar a Comissão Permanente de Saúde desta Casa de Leis no acompanhamento das medidas de prevenção que estão sendo tomadas no município de Palestina do Pará, além da necessidade de adoção de outras ações diligentes que a Câmara precisará tomar.

Ao mesmo tempo, a Câmara Municipal de Palestina do Pará reforça a importância da população em geral, inclusive os servidores públicos, continuarem adotando as medidas para conter a ploriferação do Covid-19, amplamente divulgadas pelas plataformas de comunicação oficiais da Prefeitura de Palestina do Pará, Governo do Estado e Ministério da Saúde.

Contamos com a compreensão de toda comunidade Palestinense neste momento, que exige cautela e espírito coletivo.

Câmara Municipal de Palestina do Pará-PA !

Direitos de conteúdo reservados Câmara Municipal de Palestina do Pará
Alfa Tecnologia e Gestão